Redes Sociais. Como lidar !

Redes Sociais é legal, não? E para néh?! É super chato aquilo que todos as pais falam: " ai, você soube oque aconteceu em tal lugar né?! Você viu no jornal oque a menina fez no computador?" É totalmente chato, e como fazer nossos pais pararem de fazer isso?
 Bom, eu fiquei "matutando" isso a muuito tempo atrás, e pensei na solução, uma amiga minha tentou, e para falar a verdade deu certo !
É só tentar mudar algumas coisinhas e seguir essas regrinhas !

Para ler mais, clique em "Leia Mais" !
Então, vamos direto ao ponto !

1: Fale sobre oque está conversando, e com quem !

Para ter uma boa convivência com a familia, é preciso dialogo(óh jura?! se você não me falasse...)
Então procure ser sincera, fale sobre oque está falando, faça com que acreditem em você ! e se seus pais forem do mundo tecnológico, faça questão de  colocar um histórico nas conversas, assim ele vêem que você está mostrando confiança e que não tem nada a esconder !



2: Não dê motivo !
Se seus pais são assim é porque você deu algum motivo ! As vezes por coisas minímas mas que se tornam uma bola de neve (sou um exemplo)! Claro, você não mudara de um dia para o outro, mas tente dar mais confiança á seus pais !


3: Evite sites comprometedores !
Não seja uma adolescente que é uma santa na vida e "capetinha" na internet ! Seja você mesma, e se tiver alguma pergunta sobre alguma coisa (qualquer coisa) pergunte para seus pais, ou para alguém de confiança e mente aberta !

E aí, gostaram ou não ?!


Beijooos bý: Jéeh !

2 comentários:

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk