Concurso ! Votem ?! + Tutorial ! Titulo Gira Gira

Oláa rosas do meu jardim, gostaria de falar que eu já estou na votação do concuso no Sweet Flower !
Me ajudem?! vota em mim ! 
Quem estiver no concurso,  só pedir voto de volta ! 
Veja:
O site está aqui (www)....E agora, um tutorial !

Cliquem em Leia Mais !
Prontinho, 


Beijos Borrados de Batom para quem votou(u.u) e para quem não votou em mi, beijos borrados de batom também ! Pois ainda amo vocês !

Bem, o tutorial é bem legal ! Eu achei no Crystal Bow ! Bem, então os devidos créditos.
         
                                               O tutorial é sobre como colocar um titulo gira-gira

um título que nem o daqui do blog:


Quer aprender?Clica em Continue lendo
                          

                     Design->Adicionar um gadget->Html/Java Script->Aí,cole esse código:
<script language=JavaScript>
<!--
<!--
var txt="Seu Texto";
var espera=200;
var refresco=null;


function rotulo_title() {
        document.title=txt;
        txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0);      
        refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);}
rotulo_title();
// -->


function MM_displayStatusMsg(msgStr) { //v1.0
  status=msgStr;
  document.MM_returnValue = true;
}


function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0
  window.open(theURL,winName,features);
}
//-->




Aonde está escrito Seu Texto,escreva o que vc quer que apareça.

Visualize,se tudo estiver certo,salve! 


Gostaram? Beijinhooos...

2 comentários:

  1. Nossa flor seu blog ta LIINDOO! Melhor que o meu ahah' Eu ameu de vdd super fofo s2 Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, thanks fofa !

      Modéstia parte...mais o seu tbm é muuuito lindo !

      Excluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk