Meta Cumprida + Agendamento do blog + Como colocar Cbox !

Ooi minhas amadas (os) leitoras (os) !

Eu agradeço a todos por mais uma meta!
Tumblr_lncrgwyjv21qj5202o1_500_large
 E eu estava pensando...Porque não agendar o blog? Pois bem...
A partir de hoje, eu agendarei o blog! E estará a agenda nos gadgets !

Quer ver o resto ?! Let's Go !


  Como Colocar Cbox
Eu estava passando no Altos Papos e vi um tutorial sobre "como colocar Cbox no blog"
Então, créditos ao blog!
                   6147149505_860bfe01d8_z_large

Bem, vamos lá:

- Primeiro entre aqui nesse site
- Depois clique em create an account e cadastre
- clique em create my cbox , irá aparecer uma página, clique em Publish
- depois lá em baixo, clique em customise colours and fonts
- e personalize a cbox como você quiser logo terminado clique em Apply
- e depois clique em publish denovo.
- em seu blog entre em design -> add a gadget -> HTML / JavaScript. Só colocar o código e salvar.

Facinho né? Bem... Por hoje é só fofuras !

                                                                   Beijinhos

3 comentários:

  1. Parabéns pela meta, estou aqui seguindo . Que nova meta seja alcançada.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta ! Nossa é super fácil colocar Cbox , e eu achando que era difícil kkk'.

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Weee ~Parabéns paaá vc !! Nexa data quelidaaa! Super fofa a agenda *u* Ficou super organizado o blog \o/ kk' A c-Box é mt útil né lindinhah só que seu único defeito é que quando alguém vê ela no nosso blog, deixa de comentar e escreve na c-box :\ Menos um comentário néah ? auahsauhs Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk