Páscoa + Blogs que Recomendo = Novidades.

Olá minhas cupcakes de laranja.
Hoje eu estou completamente inspirada, e por isso vou dar um pingo de alegria para vocês .^-^
Tumblr_m1uy9snwhm1rpo790o1_500_large
Primeiro vou lembra-las que, a pascoa já esta ai.
 E "para a nossa alegria" vou dar alguns exemplos de ovos
Logo depois, vou falar sobre os bloguinhos que eu mais amo, e que me ajudam na hora em que eu preciso !
Bem, para ler sobre ambos (u.u), clique em leia mais
Páscoa, exemplos de ovos.

Bem, eu fui no centro da minha cidade (óoh sou a dona rsrs..) e eu vi alguns ovos bem legais !
E por acaso achei na net, e também no Programa do Gugu.

Como sempre, tem que ter a:

Hello Kitty:
(ano passado ganhei o da direita)

*-*Pucca(amo)

E para as teens tem também:
Um ovo normal, Sonho de Valsa

Ovos de pascoa Justin Bieber (?)

Ovos de pascoa Crepúsculo (com pulseira da bella):
----->
(adooro crepúsculo)

Enfim, existem vários ovos legais que você pode encontrar em qualquer supermercado !


Blogs Que Recomendo.

Os blogs que eu mais amo são:
Sweet Poison: Eu conheci e blog ainda hoje, mais amei logo de cara ! Ele tem vários tutoriais em que pode ser super útil
Go Imagine : Noossa, esse blog é super legal, o design super rocker, tutoriais muito legais, algumas noticias,
ele é super tudo !
Seu PhotoScape Perfeito : Eu amo completamente esse blog, ele tem vários png's disponíveis, inúmeros
pacotes , fontes, texturas...Enfim, ele é muito bom para você que quer dar um "tchan" no seu blog

Beijos XOXO: Ele é super fofo, a blogueira super boa ! Amo esse blog, ele é cheinho de conteúdos, é 1001
utilidades ! Existem PNG'S fotos para afiliados, imagens para postagens, é muito bom !

Delicada e Egoísta : Eu completamente amo esse blog, afinal, como todos os blog disponiveis aqui !
Eu acho super único. A blogueira é super gentil, pelo pouco que conheço(por incrivel que parece, tenho um laço de amizade com as criadoras dos blog que sigo...Sei lá porque !) eu encontrei porque como sabem, eu sou super fã da Saga Crepúsculo, e eu estava procurando pela previa de Amanhecer p. 2.
Eu encontrei, e depois disso comecei a seguir, adoreei o blog !

Bom,  está ai meus bloguinhos, e ainda não acabou, se quiserem ver mais, entrem no meu perfil !

Beijinhos.
        Bý: Jéeh

4 comentários:

  1. Amei os ovos e os blogs, espero um dia estar entre eles, kkk
    http://beautyteentaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba Jéeh, muito obrigada por colocar o D&E no post como um dos seus favoritos! Fico feliz que acompanhe e goste do meu trabalho, eu dou tudo de mim para levar ótimas conteúdos às leitoras. E que bom que encontrou o que procurava, eu também sou apaixonada por Crepúsculo :P

    Beijos, e novamente muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, amoo demais seu blog !
      As vezes não comento, mais estou sempre lá !

      Excluir
  3. Brigada jeh por lembrar do meu blog,você é sempre bem vinda la .Beijos

    http://edicaopopgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk