Por Favor Mantenham A Chama

Oi Gente hoje eu trouxe um post que o nome eu acho que não entenderam eu vou explicar,esse é um post diferenciado aonde eu quero pedir um apelo a vocês por favor venham comigo.
Sei que já tenho 13 anos mas eu ainda gosto do Papai Noel e ando percebendo que muitas crianças hoje em dia quando você fala sobre o Papai Noel ela vem e diz '' Ei Papai Noel não existe'' isso parte meu coração,as crianças deveriam acreditar e ser felizes assim como em Fada do Dente,Coelhinhos da Páscoa me digam se não é legal passar pelo Shopping e encontrar uma criança assim-->

Por isso o Nome do Texto não deixe apagar esta chama que brilha á muito tempo deixe que o seu coração o guie e faça sua parte no mundo o sorriso de uma criança é mais valioso do que qualquer diamante!
Então se alguma criança que você conhece não acredita no Papai Noel tente mudar isso! E faça do mundo um lugar melhor..
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

9 comentários:

  1. Verdade , muitas crianças hoje em dia não acreditam em Papai Noel.
    Eu que tenho 13 anos também, eu amo ver o bom e velho papai noel , quando vou ao shopping .
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 15 anos e sempre sonhava que om papai noel de verdade trazes-se presente pelo chaminé e se ele existe ou não sempre vou gostar dele haha quando era pequena eu tinha medo de chegar dele quando eu encontrava por ai no natal haha to seguindo seu blog segue de volta? http://meninascapricho-dada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jessy vai ficar fora uns dias quando ela voltar ela segue siim floor.Bjoos

      Excluir
  3. nossa que lindo.....eu sempre sonhei em ver o papai noel foi quando com uns 8 anos um menino tonto me falo q nao existia espero que as crianças de hj nao passem por isso eu apoiu a campanha bjs

    ResponderExcluir
  4. É chato porque a infância hoje em dia está mudando, nao é mais como antigamente, pode deixar, eu farei o possível!
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o seu blog, segue o meu eu sigo de volta:
    http://www.sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk