Talvez - #Desabafo

Dream on Dreamer | via Tumblr

Espero que me perdoem por tirar o tempo de vocês, fazendo-os lerem um texto totalmente sem sentido...
Mas espero que entendam!
   Talvez eu precise apenas de um abraço, um carinho. Talvez eu precise apenas de uma mensagem de bom dia, ou um sorriso acalorado. Talvez eu precise de um "sim" ao invés de um "talvez". Talvez eu precise de um "hoje" ao invés de um amanhã. Talvez eu precise. 

   Talvez eu precise de um "fica mais um pouco", ou um "te amo". Talvez eu precise de um "acredito em você" num momento mais dificil. Talvez eu precise apenas de um "não", ou até de um "foda-se tudo". Talvez eu precise.

   Talvez eu esteja sendo hipócrita e egoísta, dizendo oque eu "talvez" preciso. Talvez eu esteja me iludindo pensando que você um dia irá fazer isso por mim. Talvez eu esteja sendo uma idiota gastando meu tempo escrevendo um texto que você nunca lerá, ou me abrindo para um estranho. Talvez eu esteja sendo uma idiota, pensando que isso mudará a vida de alguém. 

   Talvez eu esteja sendo tola, guardando esse sentimento á sete chaves, para ninguém ver. Talvez eu esteja errada, dando um sorriso que não chega aos olhos. Realmente, eu estou sendo tola de estar fazendo isso. Eu estou sendo tola de abrir meu coração para pessoas que nem sabem quem sou eu. Talvez eu seja uma puta egoísta que está escrevendo picuinhas para viver, eu talvez, eu simplesmente esteja sofrendo.
   Talvez seja estranho eu estar verdadeiramente triste... Talvez seja realmente estranho você me ver sozinha num canto, no intervalo, no grupo de amigos ou sem assunto no whatsapp. Talvez você se importe, mas duvido muito disso. Talvez você saiba oque faz comigo, mas mesmo assim, continua vivendo sua vidinha(creio que esteja fazendo isso). Tenho certeza de que me arrependerei de ter escrito isso. Certeza absoluta.
  Mas quer saber? Dane-se! Eu não ligo para oque vou pensar quando ler esse texto novamente. Não me importo se eu ficarei feliz, ou se eu ficarei com nojo/pena de mim mesma...Eu simplesmente não ligo ou...
 Talvez eu ligue. Realmente ligue!
~No me importa ~ dijo y se le cayo una lágrima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk